Notícias

Fique por dentro das notícias!

Zona Azul amplia seus serviços para atender nas proximidades do Poupatempo.

Em novo decreto (29.801/2019), a Zona Azul inicia hoje, sua primeira fase do processo de expansão para local fora do quadrilátero central, onde esta atividade já é realizada. Esta medida se dá, devido ao crescimento da área comercial de Presidente Prudente, para levar a comodidade do estacionamento rotativo, evitando assim, ações de flanelinhas no local, bem como a democratização das vagas em local público.
Assim, passam a ser atendidas pela Zona Azul as ruas: Visconde de Cairú, entre a Siqueira Campos e Avenida Brasil; Major Felício Tarabay, entre a Avenida Marechal Deodoro e Visconde de Cairú; Marechal Deodoro, entre a Major Felício Tarabay e a Dr. José Foz.
Terão ainda estacionamento rotativo regulamentando o pátio do Terminal Rodoviário ‘Comendador José Lemes Soares’, sendo na Rua Doutor José Foz oposto ao número 1.370, e a Avenida Brasil, frente ao Poupatempo. Os novos pontos de atendimento, resultarão em mais vagas rotativas aos usuários e no atendimento de mais famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, através do Programa Meu Primeiro Emprego.
Este programa, uma parceria entre a Prefeitura de Presidente Prudente e a Casa do Aprendiz Cidadão, permite que jovens que se encontram em risco social, tenham a oportunidade do primeiro emprego, garantindo-lhes todos os direitos, além de benefícios como alimentação, atendimento psicológico, médico, social, nutricional e psicopedagógico.

65698852_876842926006256_2562445443766157312_n