Fique por dentro das notícias!

Comunicado – Suspensão Parcial dos Atendimentos

SUSPENSÃO
A CASA DO APRENDIZ CIDADÃO – CAC, em razão da Declaração feita pela OMS (Organização Mundial de Saúde), classificando a situação do COVID-19 como PANDEMIA; considerando as orientações ofertadas pelas AUTORIDADES PÚBLICAS DE SAÚDE DO PAÍS; considerando a determinação do Sr. Governador do Estado de São Paulo quanto às aulas (suspensão) na rede pública do Estado ante o avanço do Coronavírus; considerando observações médicas veiculadas na imprensa brasileira e mundial; considerando orientações médicas obtidas pessoalmente por esta Direção; considerando a preocupação e responsabilidade desta Entidade quanto à proteção dos Jovens aqui matriculados e que frequentam variados cursos de captação, além dos Jovens Aprendizes que atuam no mercado de trabalho em várias empresas de nossa cidade, além dos funcionários, RESOLVE SUSPENDER PARCIALMENTE PELO PERÍODO DE 16 A 27 DE MARÇO DE 2020 todas as atividades assistenciais/educacionais (e outras) desenvolvidas pela CAC, seja em sua Sede ou em Outras instalações.
Anotamos que, em razão do COVID-19, nossa Entidade, sob a luz dos princípios éticos e humanos e de respeito à vida, acatando as orientações das Autoridades Maiores na área da Saúde do país, coloca em alerta toda comunidade CAC (colaboradores, jovens/adolescentes, etc…) quanto aos riscos, proteção e demais cuidados exigidos.
Registre-se, outrossim, que a CAC continuará a prestar todo e qualquer tipo de informação e auxílio a seus funcionários e Jovens, bem como respectivos familiares via rede social e telefone, no tocante à situação existente.
Caberá às Diretorias Administrativa e Técnica da CAC a programação do cumprimento do estabelecido no presente Comunicado(01).
Autoridades locais que estão diretamente ligadas ao trabalho desenvolvido pela CAC serão informadas deste Comunicado.

Maiores informações, entre em contato conosco.

PRESIDENTE PRUDENTE/SP., em 16 de março de 2020.

mohamed ali sufen filho
presidente da C.A.C.